Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese



Partilhe esta Página


4 Óleos importante para o cabelo!
4 Óleos importante para o cabelo!

20/07/2016

Olá Meninas, tudo bem?laughingkiss

Lindaaas eu quero desejar a vcs um Feliz dia do Amigo, no caso Amigas hehe, meninas considero vcs como minhas amigas onde eu posso conversar, trocar dicas, experiencias e falar sobre tudo. Obrigada por sempre estarem aqui! <3

Amores hoje vamos falar sobre os 4 óleos importantes para os cabelos!tongue-outwink

A dica hoje vai ser sobre como podemos comprar um produto barato, porém que potencialize ainda mais no brilho dos nossos cabelos.  Sabe aquelas máscaras de tratamento que aparecem na TV? ou que sua cabeleireira usa? ou aquele que a famosa da televisão usa? Então, não precisamos usar uma máscara de tratamento caríssima para ter o mesmo efeito.

Por isso, hoje vou mostrar alguns métodos para vcs verem como vcs podem potencializar sua máscara e deixar com o mesmo brilho de celebridades.

O Óleo de Argan ele é extremamente rico em ácidos graxos, vitaminas A, D e E. Tbm chamado de ‘’Ouro de Marrocos’’ é um poderoso hidratante e antiioxidante natural, retardando o envelhecimento dos fios, restaura a fibra capilar, fortalece, nutre, revitaliza o couro cabeludo e o fios. Ele reveste os fios com um filme protetor, evitando a perda de água e hidratando-a.

O óleo de Coco tem vitamina K, vitamina E e ferro. Não só pode ajudar na produção saudável do couro cabeludo, mas também pode penetrar no cabelo, fornecendo a nutrição necessária e permitindo que o cabelo se torne mais forte.

Óleo de Rícino é considerado um excelente estimulador do sistema imunológico, em parte pela concentração de ácidos graxos. Ele tem efeito emoliente usado na pele, penetra oferecendo hidratação e estimulando a produção de colágeno e elastina, atuando, assim, na prevenção de rugas e linhas de expressão. Ele atua ainda no controle da queda de cabelo. Aliás, uma das mais conhecidas aplicações do óleo de rícino é para os cabelos. Por isso, ele é muito utilizado em cosméticos capilares.

Azeite de Oliva entre os seus muitos benefícios cosméticos, encontramos que é ótimo para hidratar e dar mais brilho ao cabelo. Sendo muito eficaz contra as pontas duplas e a Caspa.

winkDepois de todos esses esclarecimentos. Como usamos?

Calma calma, que já vou explicar hehe...laughing para utilizar esses óleos podemos fazer misturinhas com máscara de qualidade para podermos ter aquela potencia que tanto queremos. Porém que não seja tão cara, aqui em baixo vcs vão conferir todas as minhas máscaras que eu AMO e que SUPER indico para fazer essa misturinha.

coolTodos desta foto são baratos, porém o Seda é baratíssimo e vou te revelar um segredo (eu AMOOO profundamente rsrs, meu cabelo fica outra coisa quando uso e onde eu compro é uns R$10,00 reais, pelo menos no meu cabelinho ele se da super bem), mais isso não quer dizer que as outras máscaras não são boas, eu tbm amo todas elas, porém se formos comparar sobre custo benefício e qualidade ela sai disparada por ser mais em conta ao valor.

A Única máscara cara nessa foto é a Moroccanoil (essa do pote azul), porém ela da uma hidratação de salão e tipo fica muito bom meeeesmo, porém ela é carinha. Mais a qualidade é absurdaaa.wink

Porém gosto muito de intercalar as máscaras assim como os shampoos e condicionadores, nas máscara intercalo com elseve, dove (muito boa), Pantene e outras...

Mais vamos aos métodos para potencializar a sua máscara!

tongue-outÓleo de Argan: Pode ser aplicado como finalizador, usado nos fios úmidos para proteger do calor do secador ou como um anti-frizz.

Nos condicionadores e máscaras para nutrir o couro e potencializar o efeito da hidratação e como reparador de pontas para as terríveis pontas duplas.

tongue-outÓleo de Coco: Aplique ANTES do shampoo, use qualquer condicionador ou mascara com o Ph baixo 4 a 4,5 , deixe agir por 2 a 3 minutos. Remova com bastante água. Aplique o shampoo deixe agir por 1 minuto, enxague e aplique novamente. Finalize com seu condicionador de costume.

Ou vcs podem passar em todo cabelo o óleo e massagear, faça um coque e deixe ele agir até o dia seguinte,  durma e quando vc acordar no dia seguinte, lave o cabelo normalmente com shampoo e condicionador. Vai ficar Top!wink

tongue-outÓleo de Rícino: Aplicar o óleo diretamente na raiz do cabelo e massagear. Deixar por algumas horas (no máximo 12) e depois lavar os cabelos normalmente. Fazer a aplicação cerca de 3 vezes na semana.

tongue-outAzeite de Oliva: Massageie os cabelos e o couro cabeludo com azeite. Esse ato simples já deixa o cabelo mais macio, saudável, vibrante. Você pode aplicar azeite no cabelo seco ou molhado já com chuveiro. Deixe repousar 15 a 20 minutos.

Se você tiver tempo sobrando você pode deixar a máscara por até 30 a 60 minutos, com o cabelo enrolado em uma toalha molhada ou uma touca de banho para penetrar no couro cabeludo. Lave e use seu shampoo normal e condicionador de sua preferência.

Atenção: Meninas lembrando que hidratações devem ser feitas toda semana, mais não é preciso que potencialize toda vez que for lava-las. Vcs podem intercalar com massagens no couro cabeludo, Bephantol Derma que é ótimo para misturar em máscaras, shampoos e condicionadores que estimulam força, anti queda, brilho, isso tudo vai contribuir para um cabelo rico em vitaminas e extremamente forte e saudável.

Quero que saiba tbm que todos esses óleos não são só bons para os cabelos e sim para unhas, pele do rosto, corpo, sobrancelhas. Já fiz um post aqui no blog falando sobre as características do óleo.wink

Amores, desculpa por esse post extenso e que eu precisava dar todas as informações necessárias para vcs. Espero que não tenha cansado tanto vcs de ler. Dúvidas é só deixar nas redes sociais.coollaughingwink

Um Grande Beijoooo e Fiquem com Deus! <33

Me Acompanhe nas Redes Sociais!

Twitter: @beatrizsacha1       Google +: Beatrizsacha 

                    Instagram: @beatrizsacha     Facebook: Beatrizsachablog               

                 

POSTS RELACIONADOS! 

   


 

Olá, Sou Beatriz Sacha, tenho 20 anos, Moro no Rio de Janeiro, Faço Faculdade de Estética e imagem pessoal, apaixonada por maquiagem e por música,Tenho muita fé em deus, Amo demais minha familia e meu cachorro, e adoraria compartilhar com vcs um pouco do que eu sei, e adoraria saber as opiniões das minhas amigas leitoras.

bjuus Bia!

 

 

 

 

 

topo