Alongamento de cílios!

30-07-2015

Oiiiie Meninas como vcs estão?BeijoRisoPiscadela

Vcs já ouviram falar sobre Alongamentos de cílios? Se não confira tudo sobre essa técnica de deixar qualquer mulher que é apaixonada por cílios louca!

O Alongamento de Cílios proporciona a melhoria da auto-estima feminina, sendo um poderoso aliado para a beleza. Muitas mulheres que possuem os olhos caídos e as pálpebras gordinhas podem se beneficiar da técnica, que deixa o olhar mais marcado.

A técnica de alongamento de cílios trata-se de uma espécie de “mega hair” para cílios, ou seja, aumenta o tamanho e o volume dos pelos, fio a fio, fazendo com que os mesmos fiquem alongados, cheios e definidos, como se tivesse sido aplicada uma camada generosa de máscara para cílios. Desta forma, você pode dispensar o uso do rímel durante o período em que o procedimento estético em questão dura. Tomando os devidos cuidados especiais, indicados pelo profissional que fizer o procedimento estético, a durabilidade do alongamento de cílios vai de um mês no máximo a um mês e 2 semanas, melhorando a auto-estima das mulheres.

Para fazer o alongamento de cílios com um especialista a média é de 150 a 200 reais dependendo do produto e do salão que você escolher, A manutenção varia entre 50 a 100 reais.

Como é feito o procedimento?

Um profissional separa cílios postiços fio a fio e uma cola especial para olhos que não causa nenhum tipo de irritação para a sua visão. Cada fio dos seus cílios é alongado com um fio postiço e o procedimento estético leva cerca de duas horas para ser completado até que todos os pelos dos seus cílios sejam alongados. Para quem morre de medo de sofre dores, o alongamento de cílios não dói nada, sendo idêntico à colocação de cílios postiços. Você também não precisa se preocupar com qualquer desconforto.

O alongamento de cílios é uma técnica relativamente barata que melhora muito a aparência de qualquer mulher se conjugada com um bom design de sobrancelhas.

Cuidado com o Curvex!

O que não está liberado para uso nem antes e nem depois do alongamento de cílios é o curvex, um aparelho mecânico que é geralmente utilizado para moldar o formato dos pelos da região dos olhos. Ocorre que, sem querer, você pode acabar fazendo os fios postiços se desprenderem dos cílios, jogando o seu dinheiro com o procedimento estético fora. A pressão que é feita com o curvex pode ainda quebrar os cílios ao meio ou até mesmo arrancá-los desde as raízes.

Cuidados Especiais!

Assim como qualquer outro procedimento estético, são necessários cuidados especiais, como usar soro fisiológico e não esfregar os cílios com as mãos, para que o alongamento de cílios dure o tempo indicado mais acima, ou seja, de dois a três meses. Inicialmente, nos primeiros dias, é necessário evitar molhar ou até mesmo umedecer os olhos até a cola secar de fato. Depois, basta tomar cuidado para que produtos químicos não caiam na região, como, por exemplo, ácidos, condicionadores, cremes hidratantes, demaquilantes, shampoo, maquiagens e máscaras. Dê um tempo também para as saunas e os tratamentos faciais que utilizam vapor quente.

Como removo o rímel?

O uso de rímel é liberado após 48 horas depois da colagem dos cílios postiços, mas você deve se lembrar sempre de remover o produto com soro fisiológico ao invés do demaquilante, que diminui a durabilidade da cola. Para evitar problemas com o rímel, uma dica é aplicar o cosmético apenas da metade dos cílios para as pontas, ou seja, apenas na parte do alongamento. Desta forma, você evita que bolinhas da máscara caiam dentro dos seus olhos e te obrigue a coçá-los. O uso de um pincel de sobrancelhas para escovar e separar os fios grudados também está liberado.

A técnica de alongamento de cílios antes era mais usada para casamentos e festas especiais, mas hoje em dia as mulheres estão buscando a técnica para seu dia-a-dia.

Recomendações antes de fazer!

RisoNão use colas que não seja do kit para colar as sobrancelhas. A cola do kit é uma cola especial, aprovada pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

RisoNunca reutilize o material do kit.

RisoNão passar mais máscara do que diz a indicação. A quantidade indicada em cada produto é suficiente para colar os cílios, ultrapassando essa quantidade você corre o risco de grudar mais fios.

RisoNão use demaquilante na área dos cílios, lave essa área com agua e sabão.

RisoEvite dormir com o rosto metido no travesseiro.

RisoEvite coçar os olhos, você corre o risco de tirar a extensão.

Essa é uma técnica que já esta super famosa e vale apena meninas pois fica lindooo, é só vcs conhecerem um bom profissional que faça essa técnica perfeitamente!

Espero que tenham gostado, fiquem ligadas que amanha é sexta e teremos look e make para vcs arrasarem no fim de semana!

Bjooooooos...BeijoBeijoPiscadelaRiso

Facebook: Beatrizsachablog

Instagram: @beatrizsacha

Google +: Beatrizsacha

 

POSTS RELACIONADOS!