Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese



Partilhe esta Página


Aplicação do Blush!
Aplicação do Blush!

10-04-2015

Olá Meninas hoje é sexta-feira uhuull, fim de semana batendo na porta não é mesmo. A dica hoje é para saber se vc aplica o blush corretamente nas maçãs do rosto!

A Maquiagem serve para realçar o que toda mulher tem de melhor. Porém, ela também pode corrigir imperfeições e levantar o visual naquele dia de cansaço. O blush aplicado corretamente, dá um toque de saúde e deixa a pele muito mais radiante.

Algumas dicas na hora da aplicação:

1- Comece aos poucos! É sempre melhor adicionar do que tirar, então vá dosando a aplicação aos poucos até chegar no resultado desejado. 

2- Esfume! O objetivo é não saber onde começa e onde termina a aplicação do blush. Para isso, esfume bastante os traços. Você pode usar um pincel de blush limpo ou um pincel de pó para suavizar a marcação.

3- Menos e Mais! Você está aplicando, mas acha que o efeito não aparece? Experimente ver com um espelho na luz natural, ou pergunte a alguma pessoa o que ela acha. Os nossos olhos podem nos enganar e deixar com as bochechas marcadas demais e isso não é legal.

Em todos os formatos, é importante ter noção de dois pontos: é preciso experimentar sempre, ou seja, após conferir as dicas sempre teste se elas servem para você e use diversos métodos até achar um que dê o resultado esperado.

Outro ponto importante, é que as maçãs do rosto servem como guia. Para localizá-las, sorria! A região que se eleva e fica em destaque quando você dá um sorriso é a área inicial.

Como aplicar o blush em cada formato de rosto?

SorrisoOval - Nesse tipo de rosto , o indicado é aplicar o blush sobre as maçãs, subindo em direção das têmporas.

SorrisoQuadrado/Retângular - Para afinar esse tipo de rosto, esfume o blush na direção do centro das maçãs. Além disso, concentre o blush nas extremidades das covas das maçãs.

SorrisoExagonal - Nesses casos, o indicado é escurecer os ângulos do rosto (maxilar, testa, têmporas e queixo) e iluminar o centro da testa, para realçar e corrigir.

SorrisoComprido e Fino - A Aplicação deve ser na região frontal da maçã e no queixo, com pinceladas mais curtas, para não afinar mais o rosto.

SorrisoRedondo - Aplique o blush no extremo das maçãs, próximo as orelhas e esfume em direção ao meio do nariz e boca. Utilize um tom escuro nas laterais.

As vezes nós mulheres ficamos na dúvida de qual blush usarmos, até porque com a variedades de blush que temos no mercado, não é fácil escolher um que fique maravilhoso.

Então ai vai mais uma dica:

Cabelo X Blush

Fios Loiros combinam com tons rosados em qualquer tonalidades.

Cabelos Pretos pedem equilibrio com tonalidades discretas. Escolha tons que proporcionem um aspecto natural e saúdavel, respeitando seu tom e pele.

As ruivas e donas de cabelos castanhos avermelhados podem utilizar cores puxadas para o bronze, bege ou marrons claros e opacos. Os tons muito abertos devem ser deixados de lado.

Cabelos Escuros fica bem com todas as cores.

Quem tem a pele negra, pode apostar em tons escuros como o terracota, marrons cintilantes, bronze e vinhos são ótimas opções. No entanto fuja dos blushs rosados!

Viu Meninas, Agora ficou fácil, não é mesmo? Mais é importante lembrar de praticar a aplicação e treinar sempre que estiver sem pressa para se adaptar aos pincéis e proutos escolhidos. Desta forma, na hora que você precisar criar um look de arrasar não vai ter como errar!

Espero ter ajudado com esses dicas, lindas!

Um Beijo e fiquem com deus!

Facebook: Beatrizsachablog

Instagram: @beatrizsacha

 

POSTS RELACIONADOS! 


 

Olá, Sou Beatriz Sacha, tenho 20 anos, Moro no Rio de Janeiro, Faço Faculdade de Estética e imagem pessoal, apaixonada por maquiagem e por música,Tenho muita fé em deus, Amo demais minha familia e meu cachorro, e adoraria compartilhar com vcs um pouco do que eu sei, e adoraria saber as opiniões das minhas amigas leitoras.

bjuus Bia!

 

 

 

 

 

topo