Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese



Partilhe esta Página


Aprendendo organizar o armário!
Aprendendo organizar o armário!

18/05/2016

Oooiiii Princesas!!!kisskiss

Como vcs estão? Espero que todas bem... hehewinktongue-out

Meninas hoje em dia temos que ter organização em tudo nas nossas vidas, não é mesmo? Horários e prazos a serem cumpridos, obrigações dentro de casa e muitos outras coisas.

Eu acho que o sonho de muitas meninas e mulheres é ter um closet lindo com muitaaa roupa e tudo bem organizado! Mas se eu com o meu guarda roupa velhinho, já fica uma zona haha, imagina um closet maravilhoso rsrs...laughing

A organização nos ajuda a ter uma vida mais simples, na hora de se vestir conseguimos visualizar tudo que temos dentro dele, já é um bom começo.

coolVou tratar de algumas regrinhas que facilitam o cotidiano dentro dos nossos armários.

tongue-outTer bons cabides facilita na hora de deixar a roupa esticada neles.

tongue-outSeparar roupas por cor é uma maneira prática de encontrar determinadas peças quando queremos. Deixar camisa perto de camisa, saia perto de saia e assim por diante tbm facilita.

tongue-outSeparar cada gaveta para determinados itens. Camisolas, roupas de ginástica, etc...

tongue-outFazer uma faxina de roupas que não servem mais, ou naquelas que estão muito apertadas, se não quiser desfazer separe para colocar em um local onde não fique acumulando ali, como por exemplo as malas de viagem.

tongue-outRoupas que estão com a barra arrastando, pecas descosturadas, saias com cumprimentos que não valorizam a silhueta devem ser levadas para uma reforma. Só assim se fará o uso delas novamente.

tongue-outExiste uma prática usada por muitas pessoas e que ajuda a não abarrotar o armário de peças que não combinam entre si. Em cada roupa comprada o ideal é que se tire uma peça e doe para alguém. Isso evita que o armário se entupa de coisas parecidas, iguais ou com a mesma função. Difícil né...nem eu sei se consigo rsrslaughing

tongue-outQuando o armário esta limpo e arrumado é mais fácil visualizar todas as combinações possíveis dentro dele. Separar as roupas por cor e segmento ajuda na hora de decidir a escolha do look.

As Vantagens de ter um Guarda roupa inteligente são:

laughingUm armário com roupas adequadas de boa qualidade; a escolha na hora de se vestir vai ser mais eficaz e rápida.

laughingAo fazer compras, é mais fácil identificar exatamente o que precisa: economizam-se dinheiro e tempo e evitam-se erros.

laughingCombinações certas e maiores escolhas na hora de se vestir; as roupas vão se multiplicar com doze peças selecionadas adequadamente, chega-se a trinta ou mais combinações.

laughingTorna-se um guarda roupa de fácil atualização.

O Guarda roupa deve ser organizado de maneira que conseguimos visualizar nossas roupas sem demora, por isso é super comum abrirmos nosso armário e acharmos que não temos roupas.

É Muito comum as pessoas acharem que usando roupas da moda estarão vestidas adequadamente para qualquer situação. O que na verdade é um mero engano, já que o ideal mesmo é conhecer seu tipo físico e o que lhe cai bem. Conhecer sua silhueta, as cores que melhor combinam com sua pele e as modelagens que valorizam sua formas é o melhor caminho para estar vestido adequadamente, mesmo que não esteja usando a última tendência da moda.

É como sempre digo aqui, devemos vestir aquilo que gostamos, nossa moda a gente que faz, então não se preocupe com que falam, até porque sempre vão falar, e se importa as vezes pode ser pior.wink

Mais sintam-se a vontade em escolher looks super estilosos e do gosto de vcs amores!!!kiss

Espero que tenham gostado do post meninas, dúvidas ou comentários nas minhas redes sociais!

Bjuuus e fiquem com Deus!!!tongue-outcoolkisswink

 

Me Acompanhe nas Redes Sociais!

Facebook: Beatrizsachablog

Instagram: @beatrizsacha

Twitter: @beatrizsacha1

Google +: Beatrizsacha

 

POSTS RELACIONADOS! 

     


 

 

 

Olá, Sou Beatriz Sacha, tenho 20 anos, Moro no Rio de Janeiro, Faço Faculdade de Estética e imagem pessoal, apaixonada por maquiagem e por música,Tenho muita fé em deus, Amo demais minha familia e meu cachorro, e adoraria compartilhar com vcs um pouco do que eu sei, e adoraria saber as opiniões das minhas amigas leitoras.

bjuus Bia!

 

 

 

 

 

topo