Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese



Partilhe esta Página


Botas, Over the Knee!
Botas, Over the Knee!

07-05-2015

Olá Meninas,

Está bastante frio não é verdade, então por que não combinar todo o seu look com botas Over the Knee!

Elas chegam com tudo no inverno e somem rapidinho das vitrines, essas botas podem não agradar todo o público, mas com certeza, transformam qualquer look!

As botas acima do joelho apareceram em diversos looks, talvez seja por isso que muitas pessoas ainda têm um certo preconceito com a botinha. O ideal é que o look fique mais neutro para deixar o destaque por conta das botas

As botas são peças bastante sensuais por si só, então, para torná-las mais casuais para o dia a dia, a dica é usá-la com jeans. Ela fica perfeita com vestidos mais soltinhos e estampados e um cardigã comprido. Aliás, a bota acima do joelho dá super certo com casacos compridos.

A combinação mais simples, para se fazer talvez seja com uma camiseta, um casaco e leggings ou meias-calças fio 180 pretas.

As botas pretas e as leggings da mesma cor ajudam a deixar a silhueta mais longa, ideal para as mais baixinhas. Elas podem ser bastante ingratas com quem tem as coxas grossas, por apertarem justo aonde não devem, mas é tudo questão de achar o modelo certo para você.

Um bom jeito de usá-las também é com Suéter e shorts combinam muito bem e quebram um pouco a sensualidade do sapato. Aposte nas camisetas mais compridas com pode ser usadas junto com uma jaqueta com corte mais reto um blazer.

Se optar pelas saias, evite as que fiquem apertadas demais e extremamente curtas. Os modelos mais soltinhos e rodados ficam muito melhores e podem ser usados com blusas mais pesadas, tricôs e cachecol. Uma combinação que fica muito fofa são os vestidos mais soltinhos com cores mais sóbrias. Ele tira o ar sexy demais e se combinado com meia calça dá até para enfrentar os dias mais frios.

Dicas para usar certo e não errar:

RisoSe você não é alta aposte nos modelos com salto

RisoPara quem tem as pernas mais grossas vale a pena apostar na monocromia da cintura para baixo: skinny/legging/saia com meia grossa em tons bem escuros, de preferência na mesma cor da bota

RisoEsta é uma bota que já remete a algo sensual, portanto pegue leve na roupa: nada de decotes ousados ou muita pele de fora

RisoSe suas pernas estão realmente em dia (e se forem mais finas) você pode combinar as cuissard com uma mini saia, mas sempre tomando o cuidado de usar um top/blusa/camiseta mais comportado

RisoDê preferência aos modelos que não façam muito volume nas pernas – o cano da bota precisa ficar certinho, mas sem “estrangular” suas panturrilhas ou coxas.

RisoCuidado com o visual “mulher gato”: nada de usar bota + calça + casaco de couro

RisoSe você for comprar uma bota assim vá com uma roupa com a qual você usaria ela (por exemplo: legging ou skinny jeans, saia e meia-calça grossa) e faça questão de experimentar os dois pés e se olhar inteira com a bota no espelho.

RisoTenha bom senso: nem toda “tendência” fica boa em todo mundo ou cabe no estilo de vida de todas nós.

RisoMesmo uma mulher com um corpo lindo pode não ficar bem de over-the-knee boots, por isto experimente

RisoPor favor, não vá em compromissos tipo uma entrevista de emprego com esta bota, muito menos ir trabalhar com elas.

 

Fonte: http://www.portaltudoaqui.com.br/

Espero que tenham gostado meninas das dicas!Riso

Um Grande beijo e fiquem com deus!Beijo

Facebook: Beatrizsachablog

Instagram: @beatrizsacha

 

POSTS RELACIONADOS!


 

Olá, Sou Beatriz Sacha, tenho 20 anos, Moro no Rio de Janeiro, Faço Faculdade de Estética e imagem pessoal, apaixonada por maquiagem e por música,Tenho muita fé em deus, Amo demais minha familia e meu cachorro, e adoraria compartilhar com vcs um pouco do que eu sei, e adoraria saber as opiniões das minhas amigas leitoras.

bjuus Bia!

 

 

 

 

 

topo