Como faço minhas Sobrancelhas!

21/10/2015

Oiiiii Meninaaas...kisslaughingcool

Hoje vamos conversar sobre algo que é a moldura do nosso rosto, como eu faço minhas sobrancelhas!

Eu já tinha feito um post bem detalhado falando sobre sobrancelhas se vc não viu clique AQUI e claro que se fosse para maquiagem profissional seria mais detalhado, mais como é na minha auto maquiagem eu vou mostrar como eu faço e talvez desse método vcs tirem alguma dúvida que tenha ficado.wink

Eu uso somente lápis marrom da marca jasmyne, mas conheço outras marcas que são ótimas tbm, eu uso mais o lápis pois é mais prático pois está sempre ao meu alcance.

Vcs podem estar se perguntando se não marca ainda mais as sobrancelhas por ser mais preciso na hora de passar nelas, mais não, pois minha sobrancelha já tem forma e eu só contorno elas do jeito que ela já é, no passo a passo vou mostrar em detalhes para vcs.

winkAqui estão os produtos que uso nelas!

São todos esses produtinhos que uso nas minhas sobrancelhas na minha auto maquiagem, o lápis como falei é da JASMYNE, ele vem escrito lápis de olho com apontador marrom e o número é V89-M, a paletinha de corretivo eu já fiz resenha aqui no blog clique AQUI, esse pincel é da MACRILAN, todos os pincéis que uso são dessa marca e são ÓTIMOS esse é o pincel para corretivo número B106 e me custou R$6,00 reais. Em breve teremos um post falando somente de pincéis para vcs. Essa esponjinha eu já falei aqui no blog tbm e eu uso ela para dar acabamento ao corretivo.

tongue-outVamos ao Passo a Passo:

tongue-outComo faço as minhas sobrancelhas!

cool1- Sobrancelhas sem nada, totalmente limpas.

cool2-Eu faço o traçado no arco de cima, sendo que vc deixa a sua mão leve para não depositar tanto produto e ficar marcado.

cool3-Vc faz o traçado na parte de baixo, porém mais acima da linha da sua sobrancelha, tbm com a mão leve para não ficar escuro demais.

cool4-Depois que traçou a parte de cima e em baixo, vc vai fazer pequenos riscos bem de leve nas suas falhas, mais bem de leve mesmo pois o lápis ele tem o poder de deixar sua sobrancelha escura.

cool5- Quando vc achar que esta tudo ok, vc vai pegar um corretivo e com a ajuda de um pincel vc vai marcar toda a sua sobrancelha em volta, como na foto.

cool6-Depois vc vem com aquele pincel de sobrancelhas ou aquele pincel de rímel para esfumar todo esse lápis que foi depositado ai.

cool7-Vc pega a esponjinha e assenta todo esse corretivo para que essa mancha branca saia né rsrs, até porque não queremos que apareça e somente para realça-lás.

cool8-Depois que fiz todo esse processo que é super rápido quando vc pega a prática, vc vem preparando a sua pele normal e pode passar a base em volta delas, não tem problema algum, agr se vc gosta desse efeito iluminado em volta delas, vc pode passar primeiro a base e logo após o corretivo, mais nesse caso vc tem que tomar mais cuidado ainda para não dar um efeito feio nelas.

cool9- Com sobrancelhas feitas e a make pronta!!!kisskisskiss

Então minhas lindas, espero que tenham gostado deste post, eu fiz de acordo de como eu faço a minha, em breve farei outro post de como preencher elas com sombra. Meninas me acompanhem nas redes sociais lá eu posto várias fotinhos legais e algumas diquinhas como aqui no blog!

Se vc não curtiu a FAN PAGE do blog CLIQUE AQUI para curtir!

Fiquem com Deus e até Sexta com Super Dicas!!!tongue-outkisswink

Facebook: Beatrizsachablog

Instagram: @beatrizsacha

Twitter: @beatrizsacha1

Google +: Beatrizsacha

 

POSTS RELACIONADOS!