Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese



Partilhe esta Página


Detox das Unhas!
Detox das Unhas!

07/09/2015

Oiiie Amores, como estão vcs?laughinglaughinglaughing

Hoje é segunda-feira de feriado uhuuulll, então que tal nós fazermos um detox em nossas unhas? Calma que vou explicar como funciona esse detox rsrs, mais antes vamos falar um pouco sobre a saúde das unhas!

As Unhas crescem aproximadamente de 3 a 5 mm por mês. O crescimento delas se dá com mais rapidez no verão do que no inverno. As unhas das mãos desenvolvem-se mais rapidamente que as dos pés.

Há vários formatos para se definir o corte das unhas femininas: o oval, o redondo, o quadrado e o pontiagudo. Mas não existem regras para definir o modelo, há a chamada proporção ideal.

A ocasião em que o esmalte será usado também é muito importante, um evento social exige uma cor diferente daquela que se usa no dia-a-dia. Sem contar, que as tendências da moda e as estações do ano devem ser sempre respeitadas.

tongue-outNo verão, o tom bronzeado da pele adquire realce com as cores bege, rosa e branco.

tongue-outPara eventos noturnos prefira tons escuros como vermelho e marrom, além de cores cintilantes e metálicas;

A unha é uma parte do nosso corpo, que geralmente cuidamos mais da parte estética e não nos preocupamos em saber o que quer dizer quando elas estão: amareladas, onduladas, com manchas esbranquiçadas e etc.

Elas possuem muita queratina e estão envolvidas no processo de proteção do organismo em relação ao meio externo.

A unha das mãos demora, em média, de 5 a 6 meses para crescer da base até a ponta, e as dos pés, de 8 a 12 meses. É bom lembrar que existem variações individuais, relacionadas à etnia, idade, ambiente, ocupação, etc. Diversas alterações na cor, aparência, superfície e crescimento podem significar problemas internos.

Agora vamos a dica do Detox, certo meninas?winktongue-outlaughing

Essa eu vi no insta mais uma vez com as @asmelhoras_dicas, quando vi essa dica caseira e barata, pensei logo em vcs, até por que eu acho super legal vc fazer ou praticar alguma dica usando produtos acessíveis, então vamos lá!

Essa dica super serve para quem está com as unhas quebradiças ou com aqueles risquinhos brancos.wink

Primeiro remova seu esmalte e utilize aquelas lixas bem fininhas para deixar a superfície da unha mais regular. Não exagere é só um pouquinho!wink

Em Seguida misture os ingredientes:

coolHidratante

coolSemente de Uva

coolBepantol Baby (vendido em qualquer farmácia)

coolAveia e Açúcar cristal

Misture até formar uma pasta, Aplique massageando os dedinhos e as unhas fazendo uma esfoliação. Enxague e pronto. Finalize com o Bepantol com uma camadinha bem fininha em cada unha.

Deixará a unha lisinha e sem manchas. E com o tempo de aplicação elas começam a ajudar no fortalecimento delas.

Atenção!

tongue-outNeste dia procure evitar de usar esmaltes durante as próximas 24 hrs.

tongue-outRepita isso pelos próximos 15 dias e sua unha irá se recuperar gradativamente

tongue-outNão tire a cuticula neste dia

tongue-outUse bepantol todas as noites antes de dormir, mesmo que esteja de esmalte

Então minhas lindas, espero que vcs tenham gostado dessa dica, fiz com muito carinho para vcs!kisslaughingkisslaughing

Aaah quero dizer para vcs que estamos chegando a 15.000 mil visualizações uhuuulll, eu só posso agradecer a vcs, minhas leitoras lindas que sempre me acompanham! 

Quero dizer tbm que fiz um TWITTER e estou divulgando tudo lá também, até do FACEBOOK e INSTAGRAM, ok amores!

Mil Beeijooos e Fiquem com Deus!!!

Facebook: Beatrizsachablog

Instagram: @beatrizsacha

Twitter: @beatrizsacha1

 

POSTS RELACIONADOS! 


 

Olá, Sou Beatriz Sacha, tenho 20 anos, Moro no Rio de Janeiro, Faço Faculdade de Estética e imagem pessoal, apaixonada por maquiagem e por música,Tenho muita fé em deus, Amo demais minha familia e meu cachorro, e adoraria compartilhar com vcs um pouco do que eu sei, e adoraria saber as opiniões das minhas amigas leitoras.

bjuus Bia!

 

 

 

 

 

topo