Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese



Partilhe esta Página


Dica 6
Dica 6

06-07-2015

Oiie Lindas como foi o fim de semana de vcs?Riso

Bom o meu foi totalmente corrido rsrs, estudei tanto esse fim de semana que eu nem sei como consigui mais é assim mesmo né meninas, mas vamos conversar um pouco sobre o post de hoje que é Sobretudo.

Gente que frio é esse que esta fazendo, meu deus, eu tinha esquecido como é o inverno rsrs,Riso eu já falei aqui no blog sobre blazers, clique AQUI para conferir e hoje vamos falar sobre os sobretudos.

O sobretudo é o hit das passarelas internacionais e apareceu nos desfiles de grandes marcas, como Moschino, Fendi, Miu Miu, Burberry, Louis Vuitton e Alexander McQueen. A peça não é novidade na moda.

Quando o frio aperta começamos a misturar peças que nem sempre combinam e para não acabar pedida no look a melhor opção é optar por uma peça única e inteira. Por isso o sobretudo é super prático.

O sobretudo pode ter abotoamento frontal, simples ou duplo, ser amarrado por cinto ou por faixa na altura da cintura. Ele possui corte similar ao de um vestido e aparece em diferentes comprimentos, modelagens, cores e estampas nesta estação.

Na hora de escolher o seu uma dica é optar pelos forrados ou de tecidos mais quentes como lã ou couro, aposte em cores neutras, afinal ele deve ser a peça coringa.

Para ficar bem aquecida vista por baixo uma blusa que seja de malha, tricô ou cashimir, assim você fica quentinha e pode escolher as de animal print, listradas, lisas a que mais gostar. Para compor abuse de calças de couro, enceradas, jeans e até com vestidos, eles deixam a produção mais glamorosa.

Dicas para usar o sobretudo sem erro:

Pode usar o casaco como vestido

Eles podem ser usados sem nada por baixo, só com lingerie, desde que o comprimento e o abotoamento sejam adequados para isso. Caso contrário, o resultado será pouco prático e comprometerá a elegância

Silhueta valorizada

Os sobretudos podem ajudar a disfarçar imperfeições, mas é preciso se preocupar em encontrar uma modelagem certa para seu tipo de corpo. Os comprimentos na altura dos joelhos (desde um pouco acima até logo abaixo) e as cinturas marcadas são requintados e valorizam a silhueta.

• Acessórios

Brincos e colares não podem "brigar" com a gola do vestido. O mesmo vale para as pulseiras e anéis, cujo uso dependerá do comprimento das mangas e do modelo dos punhos. A melhor maneira de usar é com meia-calça, sapato e mais nada aparente. Opte por cores opacas. Elas fazem um bom par com o casaco.

 

O sobretudo fica bem com calçados clássicos, como os scarpins, que deixam o visual formal. Pode ainda ganhar uma cara mais moderna e casual quando usado com qualquer tipo de bota, inclusive o modelo da temporada, acima dos joelhos.

E ai minhas princesas,Beijo o que vcs acharam desse post? Eu espero que vocês tenham gostado, fiquem ligadinhas que amanhã terá mais um post novo para vcs. Eu quero muito agradecer aos comentários aqui no blog e aos e-mails que recebo de vcs, eu fico muito muito feliz em ler e saber que vcs estão gostando cada vez mais!

Outra coisa meninas, queria falar pra vcs que a enquete está rolando e se vc ainda não votou corre lá pra votar, essa enquete irá ajudar muito aqui no blog, pois irei produzir muito mais conteúdos pra vcs amores!

Continuem acompanhando o blog e se vc ainda não curtiu a FAN PAGE do blog clique AQUI para curtir e ficar por dentro de todas as novidades.Riso

Um Grande Beijo e Fiquem com Deus!Beijo

Facebook: Beatrizsachablog

Instagram: @beatrizsacha

 

POSTS RELACIONADOS! 


 

24-06-2015

Olá Meninas, tudo bem com vcs?

Bom como já estamos no inverno e o frio já esta ai, as produções nos looks acabam ficando meio de lado, até por que o que mais queremos é ficarmos quentinhos por causa do frio, mas porque não investir em Blazers!

O blazer é uma peça clássica, em geral estruturada e neutra, que veio do guarda roupa masculino para o feminino e ganhou novos ares para ser usado em looks super femininos e modernos. Hoje, é possível encontrar blazers coloridos e até mesmo estampados, com diferentes cortes que visam vestir bem diferentes silhuetas e agradar as mais variadas preferências.

Mesmo que você tenha medo de usar a peça, deixe essa insegurança de lado e você perceberá que o blazer pode deixar o seu look muito mais elegante sem muito esforço. O blazer pode ser usado em todas as situações sociais. O que vai ser diferente é a forma que você vai usá-lo e como vai montar seu look. O mesmo blazer que você usa no trabalho junto com calças sociais e saias no joelho, pode facilmente ser transformado num look mais despojado se combiná-lo com uma saia mais curta, shorts jeans ou um vestido florido. Dobrar um pouco as mangas ou puxá-las para cima também ajuda a dar uma descontraída no visual

Dicas de como usar o blazer feminino

RisoO blazer branco combina com todos os looks, porém são mais indicados para mulheres altas e magras.

RisoEssa peça de roupa é bem versátil, então pode ser usada sobrepondo vestidos, looks compostos por blusas e saias ou shorts, com calças jeans, sendo que a combinação vai depender da ocasião.

RisoOs blazers coloridos que estão na moda como o rosa, laranja e azul devem ser usados com visuais mais sóbrios tipo com um vestido preto, calça jeans e outros desse estilo, caso queira usar blazer colorido com roupas coloridas deve investir em cores que não sobrecarreguem o visual.

RisoO blazer preto é o predileto da mulherada ele assim como o branco combina com os mais diferentes looks, mais fica show ao ser usado com vestido de alças ou calça de alfaiataria.

RisoOs blazers estampados devem ser combinados com visuais compostos apenas de uma cor.

RisoOs calçados que criam ótimas combinações com o blazer são muitos entre os quais podemos destacar as sandálias, gladiadoras, ankle boots, sapatilhas e sapatos de salto.

Fonte: http://www.dicasdemulher.com.br/

Meninas espero que vcs tenham gostado, essas foram algumas dicas de como usar um blazer, agora não tem mais desculpas hein lindonas!

Continue acompanhando o blog, mil beijooos!

Facebook: Beatrizsachablog

Instagram: @beatrizsacha

 

Posts Relacionados!


 

22-06-2015

Oiie Meninaaas, como foi esse fim de semana de vcs?BeijoRiso

Hoje é Segunda dia que bate aquela preguiça não é mesmo rs, mais não fiquem assim, pense que essa semana será iluminada e que coisas boas virão, certo lindonas!

Vcs já reparam que andou voltando uma moda de gargantilhas bem justinhas no pescoço, são os colares da vez e elas ressurgem, principalmente de jeitos diferentes.

Elas vem dos anos 90, com gargantilhas pretas de veludo e a tattoo choker .O acessório fez tanto sucesso que outros tipos de gargantilha viraram febre também. Ela pode ser de metal, couro, cordão - e até vir com um pingente fofo. Os colares estilo choker caíram no gosto das fashionistas e são peça-chave para compor o look no inverno 2015.

Algumas famosas estão viciadas na peça, confira:

Elas combinam bem com outros colares, por isso, vale a pena brincar com isso, alternando entre colares mais curtos e mais compridos. Alguns modelos são perfeitos para ser usado sozinho, mas é claro que rola adicionar um pingente mais boho.

Bom Meninas lindas, espero que vcs tenham gostado da dica!

Um Grande Beijo e Fiquem com Deus!Embaraçado

Facebook: Beatrizsachablog

Instagram: @beatrizsacha

 

POSTS RELACIONADOS! 


 

21-06-2015

Ooooolá Meninaaas como vcs estão hein?Riso

Hoje sim vamos falar sobre Dicas de Look e vai ser sobre as NUMBER TESS!

Tudo começou em desfiles de modas onde todas as modelos usavam esse estilo mais esportivo. Foram tendências nos anos 80 e que agora voltaram às passarelas e ruas. A tendência se mantêm em alta pois mistura em um único look com vários estilos como o “Sport Chic”, A Grande responsável foi a estilista francesa Isabel Marant que foi responsável pelo estouro dos sneakers. Onde faz muito sucesso esses elementos esportivos para os desfiles de moda.

Essas inspirações da number tee vem das camisetas masculinas de futebol americano. Apesar de vir do guarda roupa dos meninos, a peça pode compor um visual super feminino.

Como usar:

A number tee vai bem com calças, shorts, saias, jaquetas… Pode ser usada em looks para o dia-a-dia ou para a noite. Para deixar a produção mais feminina, aposte nos acessórios como bolsas, colares e pulseiras, e não dispense o salto alto.

Os modelos variam bastante: regata, manga curta, comprida, mais justa ou larguinha… A mais em alta é aquela compridinha, que pode ser usada como vestido (minha favorita!).

Espero que tenham Gostado minhas princesaaas lindaas...Fixe

Continuem acompanhando o blog e se vc ainda não curtiu a FAN PAGE do blog clique AQUI para curtir e ficar por dentro de todas as novidades.

Um Grande Beijo e Fiquem com Deus!Beijo

Facebook: Beatrizsachablog

Instagram: @beatrizsacha

 

POSTS RELACIONADOS!


 

13-06-2015

Oiii e aí meninas, como estamos?

Vcs á ouviram falar sobre blusas ciganinhas?

Elas são super lindas e da um super estilo no look, se vcs quiserem saber mais sobre elas, confira tudo abaixo!

Apesar disso a blusa ciganinha pode ser usada em diversas ocasiões e dependendo das combinações, pode resultar tanto em uma produção moderna, como em um visual mais despojado. O modelo combina bem com a moda casual e é uma ótima dica para investir para o dia a dia. Charmosa e elegante, ela é bem feminina porque mostra bem o corpo com riquezas de detalhes.

Os ciganos são um povo nômade, com origens na Índia. Eles foram, ao longo dos tempos, assimilando a cultura de vários lugares pelos quais passavam e adaptando à sua realidade. Muitos elementos que usamos atualmente vieram de uma inspiração cigana, como os acessórios boho e os vestidos e blusas de ombro a ombro, que veremos hoje.

Se você gosta do estilo boho, escolha modelagens das peças mais larguinhas e combine com os acessórios boho que já falamos acima – colares de moedas, anéis e pulseiras com pedrarias…

Para ocasiões mais formais, prefira os modelos mais justos ao corpo, sem muitos detalhes. Com este, você pode investir nas saias longas ou midi.

Eu acho lindo, já tive muitas dessas, ele valoriza os ombros e é bem sexy com sutileza.

O que caracteriza uma blusa ciganinha são seus ombros caídos, com mangas compridas e ombros à mostra. Ela é uma peça quase completa para a parte de cima, com costas cobertas do ombro para baixo. A manga caída é seu charme especial, com comprimento até depois do cotovelo. Ela pode ser solta nas mangas ou ficar fofinha por um elástico.

Por ser uma peça despojada, peças da sua moda casual são sempre bem vindas. A blusa ciganinha fica bem com qualquer peça jeans, não importa se a blusa tiver estampa ou for lisa. São boas dicas ainda usar com saias e shorts em tecidos grosso e sem estampas, sempre na boa regra da composição: estampa na parte de cima, nada na parte de baixo. Se tiver estampa na blusa, a saia não deve ter ou outra peça.

Espero que vcs tenham gostado, eu sei onde vende essas peças e eles entregam  pronta entrega, quem quiser o contato é só comentar lá na página do facebook, clicando AQUI.

Eu quero agradecer a todas vcs por estarem conferindo sempre as dicas aqui do blog, eu fico mtooo feliz,, obrigado por tudo gente de coração!

Mll Beijoos!

Facebook: Beatrizsachablog

Instagram: @beatrizsacha

 

POSTS RELACIONADOS!


Olá, Sou Beatriz Sacha, tenho 20 anos, Moro no Rio de Janeiro, Faço Faculdade de Estética e imagem pessoal, apaixonada por maquiagem e por música,Tenho muita fé em deus, Amo demais minha familia e meu cachorro, e adoraria compartilhar com vcs um pouco do que eu sei, e adoraria saber as opiniões das minhas amigas leitoras.

bjuus Bia!

 

 

 

 

 

topo