Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese



Partilhe esta Página


Dicas de como combinar o acessório no look!
Dicas de como combinar o acessório no look!

16/09/2015

Oooiiii Meninaaaas...laughingwinklaughing

Meus Amores hoje venho dar uma dica sobre acessórios para ajudar na composição do look, já tem um tempinho que não trazia somente dicas, então espero que ajudem vcs!coolsmile

Bijuterias são peças tão apaixonantes, assim como a roupa e a maquiagem, os acessórios certos também valorizam o tom da pele, o cabelo e muitas outras partes. Existem vários truques, Se eu quero um colar grande, por exemplo, posso combinar com brincos pequenos. Se a ideia é utilizar anéis grandes, fico com pulseiras discretas e por aí vai.

Cuidado com os estampados, é recomendado não usar duas peças de roupa estampadas ao mesmo tempo. Não fica bonita uma camisa estampada de flores e umas calças às riscas. Se decidir por exibir vários acessórios juntos, a dica é usá-los em diferentes partes do corpo, ou seja, nem tudo do pescoço para cima e nem tudo nos braços e mãos, Quanto mais distante estiver um acessório do outro, melhor.

Se você faz a linha esportiva, por exemplo, os acessórios rústicos em madeira, couro ou prata são os que harmonizam melhor com essa descontração. Quando for às compras, tenha em conta com que peças pode combinar as peças de roupa que pretende comprar. É muito fácil se deixar levar e comprar alguma coisa que não combine com nada do que tem no seu armário.

Tenha um bom guarda-roupa. Existem peças básicas que são muito bem vindas na hora de combinar as cores. Deve ter uma camiseta ou camisa branca e outra preta, meia de vários tons e uma par de jeans. Um par de sapatos pretos ou marrom e uma bolsa da mesma cor, isto ajudará caso tenha alguma crise de vestuário.

Aquela história de que dourado não combina com prateado deve ser esquecida. Misturar tons de metal tornou-se comum e até desejável, por render visuais originais e criativos. "Só não dá para usar prata e dourado com o mesmo peso, ou seja, é preciso que uma cor predomine. Se eu colocar um bracelete grande em tom de prata, posso combinar com um brinco ou um colar mais discreto dourado. Outra opção é usar um maxicolar dourado com anel e brinco pequeno prateados. Peças em dourado ou prata fosco costumam ter um apelo mais moderno e contemporâneo.

A mesma regra vale na hora de combinar joias e bijuterias com pedraria. Procure reunir pedras pelo brilho, transparência e nobreza. A semelhança e a tonalidade das cores também devem ser consideradas.

Misture as cores frias com acessórios prateados e as cores quentes com acessórios dourados.  Na hora de lidar com o branco (dizemos sempre que combina com tudo) tente não utilizar uma grande variedade de cores claras. Farão com que pareça mais pálida e não ficará bem

O branco e o azul ficam realmente bem. Só tem que observar os diferentes tipos de roupa e os estampados. Embora não deva basear todo o seu guarda-roupa nestas duas cores.

Use o calçado e a bolsa da mesma cor. Não é de todo obrigatório, mas se o seu look tiver apenas uma cor, combinar os sapatos e a bolsa pode dar um toque elegante ao seu estilo.

Peles claras, por exemplo, se destacam com pedras escuras. Enquanto as morenas combinam com cores quentes, como amarelo e vermelho. Já as orientais podem ter sua beleza ressaltada com cores como o verde-esmeralda ou o azul esverdeado. Os brincos também podem harmonizar com o formato do rosto, se o seu rosto é redondo, experimente usar peças mais longas. Se é comprido e mais estreito, prefira os modelos largos, como as argolas.

Já os colares ficam mais bonitos ao repetir as linhas do decote da roupa. Assim, se ele for profundo ou em "V", colares longos vão combinar bem,enquanto decotes redondos pedem colares que acompanham esse desenho. Decote canoa e tomara-que-caia pedem colares que sigam a linha determinada pelo próprio pescoço, ou seja, mais justos.

Espero que tenham gostado lindas, me sigam nas redes sociais que estão aqui em baixo e se quiser deixe seu comentário aqui no blog!kisscoollaughing

Um Grande Beiiiijooo e Fique com Deus!!!tongue-outkisskiss

Facebook: Beatrizsachablog

Instagram: @beatrizsacha

Twitter: @beatrizsacha1

Google +: Beatrizsacha

 

POSTS RELACIONADOS! 


 

Olá, Sou Beatriz Sacha, tenho 20 anos, Moro no Rio de Janeiro, Faço Faculdade de Estética e imagem pessoal, apaixonada por maquiagem e por música,Tenho muita fé em deus, Amo demais minha familia e meu cachorro, e adoraria compartilhar com vcs um pouco do que eu sei, e adoraria saber as opiniões das minhas amigas leitoras.

bjuus Bia!

 

 

 

 

 

topo