Resenha Parte 2

22/09/2015

Oiiii Minhas Liindaaaas!kisstongue-outlaughing

Hoje eu vim trazer a parte 2 da nossa resenha que coloquei no post de ontem, vamos falar hoje sobre cílios postiços, cola, lápis labial e de olhos, queijinhos para pele, todas essas comprinhas que fiz recentemente ok, então vamos lá!tongue-outkisskiss

Vamos começar pela cola e os cílios postiços, essa foi da MACRILAN que eu ameiii, sempre compro os cílios mais cheios e os com menos cílios, pois quando eu faço uma make mais glamurosa ela pede um cílio mais cheio e quando vc faz uma make mais simples é só vc colocar um cílio postiço menos cheio rsrs...

Eu já fiz um post onde mostro como se coloca cílios postiços clique AQUI, para conferir.

A Cola e os Cílios Postiços eu comprei no mesmo lugar que falei no post anterior, na GRIPPON de Nilópolis Baixada Fluminense, quem quiser é só ir na parte onde tem várias makes.tongue-out

A Cola é super baratinha, ela custou R$10,00 reais e os cílios foram R$4,00 reais, eu achei bem baratinho e bem em conta, pois a cola não tem cheiro, não arde e cola super bem no eu olho e os cílios são firmes e seguros. Eu espero uns 30 segundos como manda na caixinha de recomendação e aplico nos meus cílios. wink

laughingVeja mais fotos delas!

Esse aqui na foto abaixo é o lápis que eu comprei, é preto e o outro é branco, o preto é o The Color Max Kajal da RUBY ROSE na cor 01, para falar a verdade eu não estava levando muita fé nesse lápis mais me surpreendi é bem macio e bem pigmentado.

Já o branco é o da JASMYNE que veio até com apontador eu achei bem legal, ele tbm é macio e bem pigmentado.

Como de costume comprei 3 batons, dois em bala e o outro em líquido Matte super lindo, os dois da marca JASMYNE, a luz e o jeito da câmera não estão das melhores mais dá para vcs terem uma noção de como são lindoooos.kisstongue-out

O número dos dois batons em bala que eu falei são: o mais escurinho é o DB29 e o outro mais clarinho é o DB27 foram no valor de R$4,50 cada um e o em líquido Matte não tem número meninas então não sei dizer qual é... mais é da marca JASMYNE e olhando no site ENCANTO COSMÉTICOS eu vi e acho que é o número 02 Vintage Rosé e onde eu paguei foi no valor de R$13,00 reais, se quiserem dar uma olhadinha nos batons matte do site clique AQUI.

Esse Batom Líquido Matte eu achei bem lindinho, porém ele craquela um pouco na hora de passar, eu fiz um post aqui no blog sobre como passar batom matte da dailus clique AQUI para conferir, mas esse é da JASMYNE, então não sei se a formula é diferente da DAILUS, mais a secagem é super rápida, em uma passada de mão já fixa super bem, o único problema pra mim foi porque eu achei ele muito seco, mais eu ainda uso ele com um gloss lábial por cima da Vitoria's Secret.

A Esponjinha que falei que dá acabamento a pele é essa da imagem abaixo, que é super legal de ter, com ela a pele não fica com um aspecto pesado e sim natural e me custou R$8,00 reais o pacote com 10 esponjinhas.

Bom Meninas esse foi o post de hoje, saiu um pouquinho tarde mais está aqui, espero que gostem fiz com muito carinho para vcs, amanhã não teremos post porém quinta feira teremos post para quem irá curtir o ROCK IN RIO mais uma vez. Se quiserem falar comigo me acompanhem nas redes sociais que estão aqui abaixo, sempre posto fotinhas super legais lá!

Um Grande Beeijoo e até Quinta-feira!!!tongue-outkisskisslaughingcool

Facebook: Beatrizsachablog

Instagram: @beatrizsacha

Twitter: @beatrizsacha1

Google +: Beatrizsacha

 

POSTS RELACIONADOS!